quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Atriz Thaila Ayala é batizada e compartilha momento nas redes sociais: “Fui tocada por Cristo”

 
0
A atriz Thaila Ayala foi batizada no último domingo, 21 de agosto, e compartilhou uma foto da celebração nas redes sociais, revelando a todos sua decisão de seguir a Cristo.
“Não, essa foto não combina com meufeed. Mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei!”, escreveu a atriz na legenda da foto, no Instagram.
A atriz, de 30 anos, afirmou à coluna F5, da Folha de S. Paulo que estava dando um novo sentido à própria vida, e que não está preocupada que vejam suas declarações e nova postura como clichê.
“Fui tocada por Cristo. Se alguém me contasse isso antes, eu ia falar ‘aham, legal’. É difícil de acreditar e até de explicar com palavras. Eu caí de joelhos no meio de uma oração”, contou, revelando que sua decisão de descer ás águas para simbolizar seu novo nascimento foi tomada depois de uma experiência espiritual real.
Thaila contou ainda que há um ano vem participando dos cultos, a convite de uma amiga: “Sempre vou aos cultos quando estou no Brasil, mas agora decidi me batizar, renovar minha fé”, contou, antes de relembrar sua relação de proximidade com a fé desde a infância, marcada pela tradição católica: “Sempre me considerei uma pessoa de fé. Fiz primeira comunhão, crisma, agradeço a Deus todas as noites antes de dormir pela vida maravilhosa que eu tenho, mas senti que isso ainda não estava suficiente. Eu queria ser uma pessoa melhor, fazer mais por Deus, encontrar meu caminho de gratidão”.
A agora evangélica disse se emocionou muito no momento do batismo: “Não dá para explicar o que eu senti na hora. Se você está muito aberto, disponível para Deus de coração, ele fala com você. Ele se faz presente de uma forma mágica. Foi emocionante ter essa oportunidade de estar reafirmando minha fé com ele. Chorei que nem louca”.
A nova vida virá acompanhada de novos hábitos, garante a atriz, que acredita ser possível continuar sua vida profissional sem que negue sua fé e seus princípios: “Claro que vou continuar desfilando, frequentando festas. O Cristo que eu acredito não tem nada contra isso. Minha preocupação é apenas ser uma pessoa melhor. O amor de Deus não tem nada contra a gente ser feliz e curtir a vida. Deus dá risada de julgamentos”, pontuou.
No dia anterior ao batismo, ela foi a uma festa, e se absteve da bebida alcoolica: “Dei uma passada na festa [A Favorita] só para dar um beijo na Carol. Não bebi nada. Mas não porque alguém disse isso ou aquilo, fui eu mesma que não quis beber no dia anterior ao meu batismo, uma opção minha”, concluiu.FONTE: NOTÍCIAS GOSPEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário