terça-feira, 6 de dezembro de 2016

mbro de 2016

Renan e o senado, acima da lei, desafiam suprema corte do pais e Renan segue na chefia do senado

Reprodução.
Renan Calheiros (PMDB-AL) não aceitou a decisão liminar do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ontem, 05, o ministro afastara Renan do cargo por ser réu na linha sucessória da presidência da república, acatando um pedido da rede.

Na tarde de hoje, 06, senadores da mesa diretora assinaram um documento para não cumprir afastamento de Renan e esperará a decisão do plenário do STF. Assim, concluímos que engana-se quem acha que Senado tem presidente, Renan é que tem o Senado. Estaria por ventura se sentindo o dono do Brasil? 

Ainda hoje, 06, um oficial de justiça, que andou mais que burro de cigano atrás de Renan tentando notificá-lo, deixou o senado depois de quase seis horas de insistência e, na saída, confirmou que Renan não assinou notificação.

Esse país está realmente sem rumo. Para que esses ministros lá, assinando essas sentenças? Não se faz mais necessário né? Não teria perdido a razão de ser? Os nossos políticos agora se acham acima da lei. Essa atitude de hoje que o diga. FONTE: BLOG  DO TOINHO.

Prefeitura do Apodi instala poços tubulares que perfurou pelo município

Clique para ampliar.
Após perfurar uma serie de poços tubulares pelo município do Apodi, a prefeitura do Apodi agora estar na etapa de instalação, deixando o precioso liquido ao alcance da população.

O poder executivo municipal, essa semana inicia com muito trabalho. Na comunidade de Moacir Lucena o secretário de agricultura Jerlândio fez pessoalmente a instalação do Poço Tubular. “O poço da comunidade hoje tem 120 metros de profundidade, com uma vazão superior a 15 mil litros de água por hora. Feito a instalação a comunidade agora pode desfrutar do projeto executado pela Prefeitura de Apodi através da Secretaria Municipal de Agricultura”, explica Jerlândio Moreira.

Jerlândio ainda explica que nos próximos dias outras comunidades estarão recebendo a instalação dos poços tubulares que foram perfurados. “Nos próximos dias também serão instalados os poços das comunidades de Laje do Meio, Rio Novo e Soledade 2”, concluiu. FONTE: BLOG DO TOINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário