sábado, 18 de fevereiro de 2017

Cidade cancela “carnaval gospel” após protestos de evangélicos

Após polêmica decisão de criar um "carnaval gospel" na cidade, Prefeitura decide cancelar o evento devido a protestos da bancada evangélica da Assembleia Legislativa do Estado, mas confirma a criação de outros eventos em março
 
2
Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO, a cidade de Olinda possui um dos carnavais mais populares do mundo, mas dessa vez o que mais chamou atenção da população esse ano foi o anúncio de que haveria um “polo gospel” no carnaval da cidade. A medida gerou polêmica e após protestos de evangélicos a prefeitura decidiu cancelar a iniciativa.
Recentemente noticiamos que o carnaval terá “folia gospel” em espaço separado dos blocos tradicionais e LGBT, mas a criação de um ambiente dedicado não foi suficiente para que a maioria da comunidade evangélica olindense aceitasse a proposta. Um dia após o anúncio do “carnaval gospel” pela Prefeitura da Cidade, deputados da bancada evangélica do Estado se manifestaram em nota contra a medida, pedindo o seu cancelamento.FONTE: NOTÍCIAS GOSPEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário