terça-feira, 20 de junho de 2017

RELIGIOSOS BRASILEIROS TRAMAM MORTE DO PAPA FRANCISCO



Um vídeo – que pode ser acessado aqui – mostra um grupo de membros do Arautos do Evangelho em reunião lendo a transcrição de um suposto exorcismo, em que o espírito maligno dizia que os patronos da TFP estavam no céu e diziam que a morte do papa aconteceria em breve.
“O Vaticano? É meu, é meu! [O papa] é tudo que eu quero, é um tolo. Me obedece em tudo, é a minha glória, está disposto a fazer tudo para mim. Ele me serve”, teria dito o diabo, enquanto os membros do Arautos do Evangelho riem, demonstrando satisfação. O vídeo teria sido gravado no começo de 2016.

O jornalista Andrea Tornielli, um “vaticanista” (especializado nos assuntos do Vaticano) do jornal La Stampa, publicou extensa matéria sobre o assunto recentemente, e a reportagem foi repercutida por portais como o Daily Beast, dos Estados Unidos; Daily Mail, do Reino Unido; e Folha de S. Paulo, no Brasil.
A investigação que é conduzida pelo Vaticano que esclarecer o “aparente pacto com Satã sobre a morte do papa Francisco”. A divulgação das informações, segundo Tonielli, levou à renúncia do líder dos Arautos do Evangelho, monsenhor João Scognamiglio Clá Dias.Notícia Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário